sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Intercâmbio - Djaíla

Apresentando: Djaíla Martins

O que poderia ter sido
não foi
É só um buraco, nada mais
Não se assuste perante o
precipício do nada.
Na rachadura incolor, inodora e
insípida
Um dia podem brotar águas,
como em Niágara.

Djaíla Martins por João Lenjob
Falar de Djaíla é de uma responsabilidade enorme para mim. Muito da minha vida eu devo a ela. Participou sendo prima, sendo inspiração, inspiradora e parceira. Foi com ela que eu fiz a Mesa Farta, meu primeiro trabalho reconhecido em 1999; uma canção que fiz a melodia e ela contribuiu com maravilhosos versos. Mesmo sendo de João Monlevade, ela é outra das que tem um pé em Nova Era. O talento dela está muito mais que só na literatura. Ela também tem o talento mais rardo de ser humano, o de ser gente. Toda vez que desfruto de sua companhia na boemia poética de um buteco central de Belo Horizonte, o resultado é Literatura. São muitas as parceirias e um conjunto de comunicação e entrega de cada um. Sou muito agradecido a Deus por tê-la em minha vida.

Nenhum comentário: