terça-feira, 25 de novembro de 2008

Intercâmbio - Camilla

Apresentando: Camilla Loureiro

Fui pega despercebida...
Andava e nunca olhava para trás,
sequestrada por seus sorrisos e
mãos que sem me tocar, me desarmaram
em olhares que encarnam, encaram.

Pedes para dar-te tudo que tenho,
sabendo que não é pouco, faz proveito,
grita, vasculha meus bolsos e
tira de mim, migalhas rasas.

Me rouba beijos estalados, sai correndo,
me rodeia, não se importa e nem olha á sua volta,
abre minha bolsa e rouba meus segredos íntimos...

Sem pudor, rasga minhas roupas em provocações,
me amarra, me prende, me arranha,
me deixa em estado de desvario e vai embora com tudo.

E eu, pago o preço por andar distraída!

Café com Creme
João Lenjob

Quero café expresso com creme de felicidade
Quero um café consistente com creme de baunilha
Quero café gostoso com creme do seu amor
Um café rico em saudade e o creme com sabor
Quero café com cheiro bacana e creme tão vistoso
O café que naquela vontade e o creme delicioso
Quero café tradicional com creme majestade
Um café até caseiro, mas um creme de tanto sucesso
Quero o café tão esperado e um creme tão poesia
Um café de universo com creme feito de versos.

Camilla por João Lenjob
A doce Camilla, que presenteou o Intercambio com este belo poema, é de Belo Horizonte. A conheci via net e pouco depois ela teve a gentileza de presenciar o marcante lançamento do meu livro O Cavalo Livre de Troia. Conquistei a intimidade com a escritora quando trabalhamos juntos para a Revista Trapiches. Daí compartilhamos mais nossa literatura e eu presenciei mais o seu talento. Para este projeto, fiz o poema para o seu blog também, que pode ser encontrado no link abaixo.

Um comentário:

CL disse...

òtima idéia amigo, agora podemos conhecer as pessoas maravilhosas que te rodeiam.

=)

é um prazer estar aqui...