quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Intercâmbio - Marcella

Apresentando: Marcella Faria Ribeiro

Palavras mudas emitem o som do desejo
Gestos provocantes despertam nossa curiosidade
Pensamentos invadem nossas mentes
E o calor afeta nossos corpos
Lhe desejo por inteiro
Beijando-me devagar
Fazendo estremecer as pernas
Assim chego a delirar
Suas mãos me tocando intimamente
Seu silencio me diz o que desejo ouvir
Suas pernas envolvem meu corpo
Seus atos me dominam
Gritos não resolvem
Não é o que você deseja ouvir
Susssurros e palavras doces
Inibem seus pensamentos
Em uma história de desejo e tentação
Quero você guardado sempre no meu coração.
Isso é talento de verdade.

Marcella por João Lenjob
A Marcellinha a conheci através do orkut e desde o prinncipio me chamou de padrinho por retocar seus inteligentes poemas, poesias e textos enfim. Isso aconteceu há alguns anos, quando ela ainda nem tinha completado 15 anos. Hoje com menor frequencia ainda escreve, o que é uma pena, pois é uma artista de futuro.

Nenhum comentário: