quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Intercâmbio - Lais

Apresentando: Lais Mouriê

Lembrar Você
Lais Mouriê

Eu não poderia lembrar você
quando a chuva afoga o dia e o meu grito,
quando a noite cobre a terra de estrelas sem iluminar meu sonho,
quando o arco-íris colore o céu e rouba o colorido do meu sorriso.

Mas tua lembrança imerecida retorna.
Afaga
e sufoca.
Acende
e consome.
Alimenta
e degenera.

Agita todo o sangue que pulsa teu nome.
Acorda as sombras adormecidas em meus cabelos.
Alinha as curvas que me desviavam da tua rota.

Eu não deveria lembrar você
quando o corpo pede sono,
quando a luz pede vida,
quando o presente pede calma.
E eu peço você.

Lais por João Lenjob
A Lais é outra pessoa que cito como super talento. Ela tem um profissionalismo incrível para escrever e expressar seu formato de um jeito carinhosamente seu. E nada muda desta pessoa em relação à doçura e atenção que tem. A conheci fruto da Revista Trapiches, onde desfrutamos do coleguismo, só que em dia de balada, quando curtindo Stones percebemos que tínhamos muito em comum. Sobre participar do Intercambio, ela correspondeu ao projeto com total inteligencia. Muito bom tê-la aqui.

Nenhum comentário: